Área Restrita - Somente para empresas associadas
SETPES - RecadastramentoHome > Recadastramento

Recadastramento

Com o término do ano há a necessidade de fazer o recadastramento do passe escolar para utilização do cartão no ano seguinte. Para isso, tanto a escola quanto o aluno devem fazer a atualização dos dados junto ao SETPES. As escolas devem se recadastrar a partir do dia 2 de janeiro. Somente após a atualização dos dados da instituição é que os estudantes poderão fazer o recadastramento.

 

A escola já cadastrada no SETPES deve acessar o WebCadastramento no menu Cadastramento e Recadastramento, através do site do sindicato (www.setpes.com.br), inserir login e senha, e preencher a ficha de dados alterando as informações necessárias. A ficha atualizada deve ser impressa e assinada pelo diretor ou responsável pelo instituição. Para a conclusão do recadastramento, um representante da escola deve ir à sede do SETPES levando a ficha assinada e o calendário de cursos da instituição.

 

Após o recadastramento da escola o aluno poderá solicitar também o recadastramento para utilização do cartão. O processo é o mesmo. O estudante deve acessar o site do SETPES, inserir login e senha na área do WebCadastramento e atualizar a ficha - que deverá ser levada à escola para que o diretor ou representante da instituição cadastrada assinem. Assim, o estudante deve comparecer à sede do SETPES e apresentar a ficha atualizada assinada, o cartão Siga Vitória, o RG ou certidão de nascimento e um comprovante de residência para que o cartão seja liberado para uso no próximo ano.

 

A sede do SETPES fica na Rua Constante Sodré, 265, no bairro Santa Lúcia, em Vitória. O horário de funcionamento é de 8h às 16h30.

 

Para saber o “Passo a Passo” de como fazer o recadastramento, baixe a Cartilha do Passe Escolar aqui.


SETPES | Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros - ES

Rua Constante Sodré, 265 - Santa Lúcia - CEP: 29055-420 - Vitória - ES - SETPES
Email: sac@setpes.org.br © Copyright 2011. Todos os direitos reservados