Área Restrita - Somente para empresas associadas
SETPES - Cartão Cidadão - Como ObterHome > Cartão Cidadão - Como Obter

Cartão Cidadão - Como Obter

O Cartão Cidadão é uma opção de cartão para o passageiro que não se incluem no público beneficiário dos demais cartões oferecidos pelo SETPES. Destina-se à população em geral que não é beneficiária do vale-transporte ou do passe escolar. O cartão é recarregável e atende a demanda de passageiros do sistema que atualmente fazem o pagamento em dinheiro da tarifa.

Para obter o cartão é necessário ir até a sede do SETPES portando o documento de identidade e o CPF. Para a utilização deste serviço há a obrigatoriedade da carga minima no valor de uma tarifa vigente no sistema municipal de Vitória na primeira recarga.

Acesse o menu Formulários, preencha e imprima a Ficha de cadastramento de usuário do cartão Siga Vitoria Cidadão - Leia o Termo de Uso do cartão eletrônico - com seus dados, e apresente na loja do SETPES juntamente com os documentos pedidos acima. Não é necessário levar cópia de documentos.

Os pedidos de segunda via de cartão podem ser feitos pela Internet acessando o Webvarejo, que é a mesma aplicação onde você faz seu pedido de recarga de créditos.

O boleto da taxa de segunda via pode ser pago em qualquer agência bancária ou casas lotéricas. A nova via do cartão estará disponível para retirada em cinco dias úteis após o pagamento.

O BOLETO DE PAGAMENTO DA TAXA DE 2ª VIA DEVERÁ SER APRESENTADO PARA RETIRADA DO NOVO CARTÃO.

Após concluir o pedido, a via atual do cartão ficará bloqueada para uso. Assim os créditos remanescentes ficarão preservados, e serão inseridos na nova via do cartão quanto este for retirado na loja do SETPES.

Use os serviços disponiveis no site do SETPES. Você aproveita melhor seu tempo, não enfrentando filas e usufrui de facilidades sem sair de casa.

Vá até a sede do SETPES e solicite o seu cartão.

O SETPES fica na Rua Constante Sodré, 265, no bairro Santa Lúcia, em Vitória. O horário de funcionamento é de 09 h as 16 h.


SETPES | Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros - ES

Rua Constante Sodré, 265 - Santa Lúcia - CEP: 29055-420 - Vitória - ES - SETPES
Email: sac@setpes.org.br © Copyright 2011. Todos os direitos reservados