Área Restrita - Somente para empresas associadas
SETPES - Vale Transporte - Como RecarregarHome > Vale Transporte - Como Recarregar

Vale Transporte - Como Recarregar

Os empregadores poderão efetuar a compra de créditos para o Siga Vitória Vale-transporte a partir de duas formas, de acordo com seus interesses:

Recarga no postos de comercialização de vale-transporte do SETPES (máximo 5 cartões por atendimento)

O empregador se dirige ao posto de comercialização de vale-transporte do SETPES, efetua o pagamento, levando os cartões Siga Vitória Vale-Transporte. Estes serão recarregados com créditos em reais, de acordo com a definição do empregador.

Recarga embarcada – (ônibus/validadores)

O empregador faz o pedido de créditos tarifários para cada cartão pela Internet - WebSigom. ou excepcionalmente através do Formulário Requisição de Vale-Transporte (Modelo C) No caso da solicitação através de formulário, este deverá ser entregue na sede do SETPES com 3 (três) dias de antecedência à data de recarga de crédito no cartão (retirar texto em azul). Os pedidos feitos pela Internet deverão ser digitados e pagos com 2 (dois) dias de antecedência à data de recarga de crédito no cartão.

Os pedidos de recarga do Siga Vitória Vale-Transporte, via Internet, podem ser solicitados por três formas distintas:

• Uma opção é digitar o valor dos créditos para cada empregado. O campo VALOR exibe o valor da última recarga solicitada para cada usuário. O valor da recarga pode ser alterado, digitando-se outro valor por cima. Se o campo VALOR não for alterado, a recarga solicitada será igual ao último pedido.

• A segunda opção é preencher o valor de crédito para cada empregado utilizando o campo PREENCHER O PEDIDO COM O VALOR, clicando, em seguida, no botão PREENCHER. Desta forma, toda a lista será automaticamente preenchida com o mesmo valor de créditos. Para confirmar o pedido, marque na coluna ENVIAR, ao lado de cada empregado que irá receber o crédito. Outro recurso dentro desta mesma opção é marcar todos os empregados listados na página com o botão MARCAR TODOS.

• A terceira opção é a importação do arquivo texto com os valores de crédito. Este arquivo pode ser gerado extraindo dados de uma base de dados do cliente, como exemplo um sistema de folha de pagamento. O primeiro passo é clicar no botão PROCURAR para encontrar o arquivo texto gerado. Em seguida, clique no botão IMPORTAR para ter os valores importados. Automaticamente, todos os valores de créditos serão preenchidos para cada empregado. Após fazer login no WebSigom e acessar o menu Faça seu pedido > Recarga acione o botão AJUDA para verificar o layout do arquivo de importação.

Para recarga embarcada estarão disponíveis duas formas de pagamento:

Boleto bancário – Emitido no momento de envio de pedidos de créditos feitos na Internet. Poderá ser pago em qualquer agência bancária. Se o cliente optar em pagar o pedido feito pela Internet no posto de comercialização de vale-transporte do SETPES, deverá apresentar o boleto bancário impresso.

• Pagamentos em dinheiro ou cheque no posto de comercialização de vale-transporte deverão ser efetuados até as 16h do dia que antecede a recarga.

Observação importante: O pagamento deverá ser feito preferencialmente através do boleto bancário nas agencias bancárias, e as recargas serão liberadas no dia seguinte após a confirmação do crédito na conta-corrente do SETPES.


Carregamento de Créditos no Siga Vitória

O carregamento de créditos tarifários no Siga Vitória Vale-Transporte será efetivado no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento dos mesmos ao SETPES.

Recarga

O Atendimento para recarga do cartão pode ser feito pela internet, na página WebSigom ou na loja do SETPES, que fica na Rua Constante Sodré, 265, no bairro Santa Lúcia, Vitória.

Horário de funcionamento: 09 h às 16 h


Anexo

Modelo C - Formulário de Requisição de Compra de Vale-Transporte


SETPES | Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros - ES

Rua Constante Sodré, 265 - Santa Lúcia - CEP: 29055-420 - Vitória - ES - SETPES
Email: sac@setpes.org.br © Copyright 2011. Todos os direitos reservados